domingo, 18 de dezembro de 2005

Frases soltas...

"Eu sou aquilo que perdi..."
Fernando Pessoa

9 comentários:

Sereia disse...

ou aquilo que fui encontrando!

Guerreiro da Luz disse...

eu penso que aquilo que perdi foi para que aquilo que fui apanhando pelo caminho do tempo se tornasse naquilo em que na realide me construi... aquilo que agora sou

maresia disse...

eu sou aquilo que chorei...

sotavento disse...

Vim agradecer e retribuir a visita e acho essa frase algo incompleta, isso fora de contexto não soa lá muito bem, pois não?!... :)

t. disse...

Salvietta: já vi, já percebi...

Sereia: e nunca perdeste o que encontras?

Borerliner: que retórica engraçada...

Maresia: choraste porquê? porque perdeste?

Sotavento e sandman: foi o pessoa que disse...

Sereia disse...

Nunca chega a ser uma perda porque serve sempre para ganhar outras coisas!

Anónimo disse...

Eu sou aquilo que como!

mdm disse...

Eu sou o que sonho!

sotavento disse...

Pois... mas ele tinha muitas personalidades... "também" tinha essa!... :)