quinta-feira, 24 de maio de 2007

Coisa que gostava de ser...

Algo que me satisfaz é olhar para o meu percurso e sentir que teria tirado exactamente a mesma licenciatura, exactamente na mesma faculdade. Adoro a minha segunda casa...

Posto isto pus-me a pensar no que eu gostava de ser nas opções que a minha formação me possibilita. Uma vez perguntaram-me: "O que é que te imaginas a fazer daqui a 10 anos?". Desta fez ninguem me perguntou, mas eu pensei no que eu gostaria de fazer daqui a já alguns aninhos...

Gostava de ser professor, um bom professor...
Gostava de ser investigador, um bom investigador...
Gostava de saber muito...
Gostava de continuar a fazer o que faço... trabalhar com miudos, pais e "escolas"...

Em todas elas, o que eu gostava mesmo era de marcar a diferença, a chamada diferença pela "positiva"...

Sem comentários: